sábado, 31 de dezembro de 2011

Saia para box conjugado

Gente estou indignada, tenho uma cama box conjugada (não por opção, porque ganhei mesmo rsrs) é horrível comprar lençol para ela...mas tudo bem de vez enquando acho um lençol legal, aí eu queria uma saia para ficar mais bunitinhoo e adivinha?!  Não achei em loja nenhuma e nem na internet, então quando eu já tinha perdido a esperança vi esta que comprei.

   

  Pelo jeito é super facil de fazer, é um tecido leve com pregas e um elástico para amarrar nas argolas podendo ajustar ao tamanho da sua cama.
Espero que tenham gostado, afinal passei o procurando isso rsrsrsr um abraço e feliz 2012.

6 comentários:

  1. Olá Meninas, tudo bem com vocês?
    Tomei o óleo de coco em capsulas e quando acabou não encontrei mais, então comprei em liquido e tá meio difícil de tomar, coloco na comida ou salada, etc.
    A semente é de boa eu também tomo.
    Tenho cama box e não gosto da saia, deixo só o lençol e um cobre leito bem grande que esconde o box.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. This is really nice info.Thanks for such a wonderful post.

    Ohh its really cool to have such amazing post Thanks and regards... :) :)

    ResponderExcluir
  3. ola onde vc comprou? e o seu lençol onde tb. pq to precisando pra minha. bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani, eu comprei em uma casa de roupas de cama aqui em Maringá PR. Foi bem dificil de encontrar, inclusive procurei na internet mas não achei.Se você quiser depois te passo o nome la loja as vezes pode ter uma na sua cidade.

      Excluir
  4. a minha é do mesmo jeito e não acho de jeito nenhum. Qual a marca da sua, onde comprou? Estou pensando em mandar fazer, é o jeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, foi bem dificil achar um pra comprar, mas me parece muito facil de fazer, veja bem no detalhe da segunda foto que acho que vc consegue fazer. Um abraço e até mais!

      Excluir