segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Decorando o quarto com tecido na parede

Bom dia... hoje acordei inspirada para postar sobre a decoração do meu quarto, já faz tempo que eu queria colar tecido na parede, eu adorei o resultado e foi super fácil colar. Comprei cola branca coloquei um pouquinho de água (1/4) e passei com um rolinho na parede, coloquei o tecido e depois novamente sobre o tecido passei cola. Olhem como ficou  o depois e me digam se gostaram.


Antes era assim: 


Detalhe para a cortinha que foi mamãe quem fez... eu adorei... um dia vou postar todas as "artes" que ela faz na costura, um abraço e até mais!

9 comentários:

  1. fico muito bom!!! eu vi ao vivo hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse tecido na parede.... Tô num momento louca para por numa parede de minha sala... mas marido não quer deixar, disse que vai fazer grafiado... posso com isso?
    Mas eu vou fazer, miaguadeeee...

    Amei vc la no bloguito... comente sempre, que eu amo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, mas fiquei na dúvida, li num blog esses dias que é difícil aplicar o tecido, precisa de duas pessoas e tal, e vem você e diz que é fácil... Fiquei com mais vontade ainda de fazer aqui em casa... Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de outra pessoa so pra segurar o tecido enquato vc passa cola assim fica rapido e facil... eu fiz quase tudo sozinha..num tinha ninguem em casa pra ajudar.. meu marido ajudou só no final.

      Excluir
  4. Oi Flor! Vim agradecer sua visita em meu blog! Seja muito bem vinda! ADOREIIIII esse tecido! Que show! E a cortina da mamys tb tá linda! BjO! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,hoje comprei um tecido e estou com vontade de colocar na parede do meu quarto tbm. Fiz uma pesquisa no google e encontrei o sue blog.
    Ficou lindoo,me diz 2 coisas,vc fez acabamento nas pontas do tecido?? e outra coisa será q ñ enjoa,ficar todos dia olhando pro mesmo tecido??

    Meu maoir medo é de enjoar,muito rapido.

    bjinhoooooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, olha eu não enjoei não, inclusive até coloquei na minha sala de jantar agora ficou lindo, logo eu posto para você você ver, o acabamento pode ser com gesso (existe um aplicativo de gesso que você mesmo coloca) pode ser somente com o tecido mesmo, corta certinho o tamanho que você precisa e cola, fica super legal. :D

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá eu coloquei na minha parede mas não consigo acertar as bordas dele eu corto e fica fiapo o que posso fazer p acertar?

    ResponderExcluir