terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Óleo de Coco extra virgem e Chia

 
        Bom hoje vou falar sobre dois produtos que estão na boca do povo literalmente rs, quem já não ouviu falar sobre o óleo de coco e a semente de Chia?! Eu já comprei os dois e estou aqui para dar minha opinião, eu não preciso perder muito peso apenas quero fazer uma dieta básica como sempre rsrs e resolvi testa-los.
 


         Comprei primeiro o óleo de coco, ele tem varias benefícios entre eles;ômega 3, e aceleramento do metabolismo  que combinado com uma dieta da um  resultado  ótimo, tem apenas um problema  é difícil de tomar: x. Ele não se mistura ao líquido, e não da pra tomar puro, o jeito que achei melhor e colocar em cima das frutas (mesmo assim tenho dificuldade) tem um leve cheiro de coco e não tem sabor de nada.
Já a Chia é uma semente e é facílima de comer junto com o iogurte, quando consumida vira um gel no estômago que da um efeito de saciedade, além das propriedades que ela tem como ômega 3 e proteínas e vitaminas do complexo B.
E vc já experimentou??? Então diga o que achou...

8 comentários:

  1. Comprei óleo de coco em cápsulas gelatinosas e a semente de chia dá para povilhar em qualquer coisa que vá se alimentar, muita água para tudo fazer efeito....é óoóóótimo

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem?Você aqui tem dicas muito interessantes!Seguindo...
    Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  3. Oi...valeu a visita "lem casa"...já estou de olho por aqui e seguindo!
    Um grande abraço e Feliz 2012!!!
    Super Boas Energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Eu tomo oleo de coco com iogurte.Não fiz exercicio. ,ão mudei muito meus habitos alimentares e emagreci 1.500 em 3 semanas.
    Eu achei o resoltado bom levando em conta que comi tudo que comia antes.

    ResponderExcluir
  5. já comecei ,com chia.
    hoje comprei o óleo de coco.
    vamos a luta!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. OLÁ....EU ESTOU TOMANDO O ÓLEO DE COCO EM CAPSULAS E A CHIA TOMO COM AGUA OU SUCO....ESPERO TER RESULTADOS......

    ResponderExcluir
  7. OLHA EU COMECEI TOMAR OLEO DE COCO TEM UM MESM E TAMBEM NÃO FAÇO ESERCIO FISICO MAS JA NOTEI RESULTADO BOM E A CHIA COMECEI HOJE VAMOS VER NO QUE DA ,MAS TEM UM POREM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR É INDISPENSAVEL SE NÃO O EFEITO É CONTRARIO...VALEU

    ResponderExcluir
  8. Comecei a tomar em capsula, achei bem melhor, vamos ver se da resultado...vamos aguardar.

    ResponderExcluir