quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Hall de entrada com alegria!!!

Oiiii, vim mostrar o hall de entrada da casa da minha cunhada querida, eu amei a cor. 

Amarelo alegria ficou show, e de complemento meu irmão danadinho fez mais arte com porca e parafuso.



     E ai gostou??




 

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cortinas da mamãe

Oi pessoal,  hoje vim mostrar algumas cortinas que a mamãe fez, não consegui tirar foto de todas mas as que eu mais gosto estão aqui.




Se houver interesse ela também faz para vender, é so entrar em contato comigo.

Um abraço e tenham uma ótima noite!





sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O poder do Yamasterol

Meninas, descobri o poder que este danado do Yamasterol tem, vou lhes contar como tudo aconteceu, rsrs.

Eu tenho cabelos enrolados tipo 3a segundo o site da  Patricinha Esperta (um site muito bom, tem varias dicas sobre cabelos enrolados) eu vivia trocando de creme de pentear, ja usei todos que vcs possam imaginar, usei seda, elseve, vizcaya, natura, halskel, avora, amend enfim varios mesmo, o que usei por mais tempo foi da linha amend, eu super gostei. Depois de um tempo meu cabelo começou a ficar mais oleoso do que o normal, ai la vai eu procurar outro creme,  nesta minha procura acheo comentarios ótimos sobre o Yamasterol, claro que não acreditei muito por ser um creme baratissimo e de formula bem antiga, ai venho a surpresa fui no mercado e lá estava o danado pensei vou comprar se não der certo vou peder apenas 3,00.
Meninasssss amei o bichinho rsrsrsr, o cacho fica super bonito, não fica oleoso, e não fica aquele cacho artificial que da pra ver que passou um monte creme, eu amei e recomendo.



Yamasterol aprovadisssimo!!!!!!