sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Uma pitada de listras...

 Já deu para notar que listras são meu forte né rsrsrs, pensando em fazer mais algumas listras em casa pesquisei na net algumas fotos lindas com listras... olhem só.








quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tá na moda!!

          O look do verão para os pés sera a "espadrilha", um calçado com salto de estrutura de corda.São varios os modelos... anabela, scarpin, sandalias, etc.
          Separei alguns modelos para vcs darem uma olhadinha e escolhar a sua favorita, a minha preferida é a vermelha :D, tenham um ótimo dia.





sábado, 17 de setembro de 2011

Almofada de Borboleta

   Hoje passei a tarde fazendo uma almofada de Borboleta para presentear minha amiguinha Vanessa Vitoria, eu vi esta almofada no site da ELO 7 e mais que depressa fui tentar fazer, minha mãe deu uma grande ajuda rsrsrs como sempre... e aqui esta o resultado. Pretendo fazer outras e montar um PAP para vcs.. Bejus até mais!!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um ótimo site !

         Nas minhas procuras por artesanato encontrei este site que virou meu vicio, vejo ele quase todos os dias chama-se  ELO 7 .É um site de vendedoras de artesanato de todo tipo, tem almofadas, brincos, bolsas, casacos, quadro etc... tudo lindo de morrer... vale a pena dar uma olhadinha.